Selina aposta no segmento de bem-estar através de parceria com o operador Mantra

Por a 10 de Novembro de 2022 as 8:58

O grupo Selina Hospitality PLC. estabeleceu uma parceria com o Mantra, um operador global especializado em retiros, “para elevar o potencial dos retiros de bem-estar no ecossistema da Selina”, como refere em comunicado.

O grupo já conta com 163 locais em 25 países e seis continentes, sendo que agora expande-se nesta área com a criação de uma entidade distinta, “focada unicamente na construção de experiências enriquecedoras de bem-estar”.

O Mantra é conhecido pelos programas em que reúne instrutores de yoga, meditação e movimento com uma experiência culinária, música ao vivo e viagens de um dia “para proporcionar um retiro completo da mente, do corpo e da alma”. No âmbito desta parceria, o Mantra encontra-se a reunir talentos locais ligados ao bem-estar – sejam professores, chefes de cozinha ou músicos – para desenvolver programas personalizados para os vários retiros do Selina.

“O Selina orgulha-se de defender uma marca como a Mantra e de estar na vanguarda desta evolução em experiências globais de viagens e retiros. Vemos a nossa parceria como uma oportunidade para alcançar novos clientes e entrar no mercado do bem-estar, proporcionando aos líderes, professores e instrutores os melhores espaços para levar as suas habilidades e experiências únicas, a pessoas de todo o mundo” afirma Steven O’Hayon, VP de Estratégia Selina.

Antes de estabelecer esta parceria com o Selina, o Mantra tinha já organizado mais de 50 retiros, team-buildings de empresas e festivais em Israel, Grécia, Chipre, Egipto e Sri Lanka, desde a sua fundação em junho de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *