Wyndham Grand Algarve contrata nova diretora comercial

Por a 3 de Novembro de 2022 as 16:08
Wyndham Grand Algarve

Sónia da Cunha Castro é a nova diretora comercial do Wyndham Grand Algarve, uma unidade de cinco estrelas situada na Quinta do Lago, no Algarve. Com quase 20 anos de experiência no setor da hotelaria, a profissional assumiu o cargo de Sales & Marketing Director da marca Longevity Wellness Worldwide nos últimos quatro anos.

A nova diretora comercial iniciou a carreira na Herdade dos Grous, tendo passado por marcas hoteleiras como a Blue & Green Hotels, Cascade Wellness & Lifestyle Resort e AMA Andalusia Health Resort.
Em comunicado de imprensa, a unidade refere que a profissional “traz para o Wyndham Grand Algarve o seu conhecimento profundo do mercado de luxo”, enquadrando “o setor numa lógica de sustentabilidade, que se alia na perfeição à localização premium da Quinta do Lago”.

“A Sónia possui a capacidade de liderança e a ambição que procuramos para o sucesso da nossa missão de posicionar a marca Wyndham Grand como referência no mercado High-end da península ibérica”, afirma Maarten de Boer, diretor-geral do Wyndham Grand Algarve.

Sobre a sua contratação, Sónia da Cunha Castro refere que “ao longo dos anos desenvolvi habilidades interpessoais e de comunicação que me permitem desenvolver conexões reais, quer internamente, quer com os parceiros, criando valiosas sinergias. Com o meu conhecimento do mercado e capacidade de gestão pretendo contribuir para o crescimento e consolidação do Wyndham Grand Algarve no mercado nacional e internacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *