Corpo Santo Lisbon Historical Hotel distinguido pelos World Luxury Hotel Awards 2022

Por a 26 de Outubro de 2022 as 14:16
Corpo Santo Lisbon Historical Hotel

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel foi distinguido este fim de semana com o prémio Luxury Cultural Hotel – Global Winner pelos World Luxury Hotel Awards 2022, numa cerimónia decorreu em Antalya, na Turquia.

Criados em 2006, os World Luxury Hotel Awards premeiam o sucesso na indústria hoteleira de luxo, através dos votos dos hóspedes, viajantes e agentes do setor. Mais de 300 000 viajantes internacionais votam todos os anos, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.

Durante a cerimónia de atribuição de prémios, Pedro Pinto, General Manager Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, afirmou que este “acaba por ser o reconhecimento internacional do trabalho que desenvolvemos desde 2017”.

“Depois dos últimos anos plenos de desafios, continuamos a trabalhar para fazer melhor e elevar a cada dia os nossos padrões de excelência e tornar o nosso hotel numa experiência inesquecível para todos os convidados. Sem dúvida um prémio de todos, convidados e equipa”, afirmou Pedro Pinto, como referido em comunicado.

Localizado no Largo do Corpo Santo, em Lisboa, o hotel possui 75 quartos, onde estão incluídas oito suites. Dentro das valências deste espaço os clientes podem encontrar o restaurante “Porter Bistrô” e o “146 Bar”, bem como “um dos maiores e mais bem preservados trechos da muralha Fernandina do século XIV, considerada Monumento Nacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *