ADHP debate redução dos consumos hídricos na DecorHotel 2022

Por a 24 de Outubro de 2022 as 9:03

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal estará presente na edição deste ano da DecorHotel não só com um expositor, mas também com um seminário dedicado  à redução dos consumos hídricos na hotelaria.

A 28 de outubro, das 10h30 às 12h00, no Pavilhão 5 do Auditório 1 da Exponor, os visitantes poderão assistir à sessão “Como reduzir os consumos hídricos, o novo desafio dos gestores de hotel”, que pretende “refletir sobre o impacto da atual situação de seca meteorológica nas operações hoteleiras”, como indicado em comunicado.  A palestra servirá ainda para apontar soluções aos gestores hoteleiros para que possam “colmatar as consequências negativas” desta questão.

O painel contará com a presença de Isabel Gonçalves, do Turismo de Portugal, que apresentará um trabalho que a organização está a desenvolver sobre a redução dos consumos hídricos. Seguem-se os contributos de Carlos Vigo, Maintenance and Risk Manager Director do InterContinental – Crowne Plaza Porto, e Carlos Alves, diretor regional de operações do Grupo Vila Galé Hotéis, que partilharão visões baseadas no funcionamento da operação hoteleira e na componente técnica.

O seminário será moderado por Fernando Garrido, presidente da ADHP.

“Sentimos que a hotelaria necessita de discutir os desafios trazidos pela seca meteorológica às operações, que não devem ser subestimados e que, em rigor, ainda não foram verdadeiramente debatidos em público. O seminário da ADHP servirá para levantar questões e trocar impressões sobre o que pode ser feito a este nível por parte dos gestores hoteleiros”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP.

A sessão da ADHP conta com o patrocínio da e-GDS Global Distribution Solutions e tem um welcome drink agendado entre as 10h00 e as 10h30.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *