Nicolas Cousin é o novo diretor geral da Christie & Co para Espanha e Portugal

Nicolas Cousin é o novo diretor geral para Espanha e Portugal da Christie & Co, uma consultoria internacional especializada no setor hoteleiro, substituindo Edgar Ollé no cargo.
O profissional, segundo notícia veiculada pelo jornal espanhol Hosteltur, iniciou a sua carreira no setor hoteleiro na área de operações, tendo, posteriormente, ingressado numa consultora de turismo e hotelaria em Barcelona, onde desenvolveu projetos em vários continentes. Foi ainda responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e transformação e integração de vendas na Hotelbeds. Em 2021, Nicolas Cousin passou a fazer parte dos quadros da Christie & Co, como diretor da consultora.
Por sua vez, Edgar Ollé, que ingressou na empresa em setembro de 2021, deixa o cargo para regressar à área do desenvolvimento hoteleiro, com o IHG Hotels & Resorts.