Marriot investe em Haia com duas novas propriedades

Por a 20 de Outubro de 2022 as 14:31
The Hague

A Marriott International e a International Hotel Capital Partners abriram dois novos hotéis em Haia, nos Países Baixos: o The Residence Inn The Hague e o Moxy The Hague.

O The Residence Inn The Hague convida os hóspedes a “descobrirem o conforto contemporâneo no centro da cidade”, com estúdios e apartamentos espaçosos que incluem cozinhas totalmente equipadas, assegurando o conforto de um lar, mesmo fora de casa.

Já o Moxy The Hague especializa-se na oferta do grupo “MOXY Sleeper”, com quartos que oferecem “um alto nível de conforto” e incluem duches espaçosos e televisões de 55 polegadas de ecrã plano.

As duas unidades hoteleiras, que se encontram conectadas, acrescentam 300 quartos à cidade, de acordo com informação enviada em comunicado, localizando-se no antigo edifício de escritórios “The Muzentoren”. Este foi transformado com recurso “às mais recentes técnicas de construção sustentáveis”, nomeadamente a reutilização de materiais antigos, a escolha de materiais sustentáveis e a gestão e eliminação eficiente de resíduos.

Neste sentido, Annemarie van den Berg, Director of Sales na International Hotel Capital Partners, garante que “foram adotadas várias iniciativas nos hotéis por forma a reduzir a nossa pegada ecológica”.

Destas destaca: a instalação de sensores de movimento para regular a iluminação e o sistema de ar condicionado; detetores de fugas de água; a inclusão de um biodigestor e a implementação de um plano de transporte para hóspedes, para que estes tenham em conta opções sustentáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *