Pestana CR7 Marraquexe distinguido pelos World Travel Awards como melhor novo hotel do continente africano

Por a 19 de Outubro de 2022 as 15:01
Pestana CR7 Marraquexe

O hotel Pestana CR7 Marraquexe, localizado na M Avenue, foi distinguido como o melhor novo hotel de África pelo júri dos World Travel Awards.

Na edição dedicada ao continente africano, o quinto hotel da parceria entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo foi selecionado entre uma lista de concorrentes onde estavam incluídos quatro novos hotéis localizados na África do Sul.

Classificado por Cristiano Ronaldo como “um dos mais emblemáticos” os hotéis desta parceria, como indicado em comunicado, o Pestana CR7 Marrakech abriu em março deste ano na M Avenue, um novo bairro criado na “cidade ocre”, situado entre a Medina e os jardins de Menara.

A unidade oferece-se 174 quartos, spa, cinco salas de reuniões, um centro de negócios e dois restaurantes com ofertas distintas – um Sports Lounge & Bar, no lobby, e um espaço de cozinha mediterrânica no rooftop do hotel.

Pestana CR7 Marrakech

Após este prémio, o Pestana CR7 Marrakech encontra-se agora nomeado para o prémio World’s Leading New Hotel 2022, cujo resultado será conhecido em novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *