Hotel Gardens da Savoy Signature tem um novo diretor

Por a 19 de Outubro de 2022 as 9:15

O hotel Gardens tem um novo diretor, Nuno André Xavier, que ficará responsável pela gestão e coordenação desta unidade hoteleira do Funchal.

O profissional é licenciado em Gestão Turística, Cultural e Patrimonial pelo Instituto Superior Politécnico de Viseu – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego e pós-graduado em Direção Hoteleira, pelo ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas. Ao currículo junta várias formações destinadas ao setor hoteleiro, como ‘Implementação de Metodologias de Revenue Management’, pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e ‘Clean & Safe – Empreendimentos Turísticos’, pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Antes de integrar a marca Savoy Signature, Nuno André Xavier desempenhou o cargo de diretor-geral do Ocean Gardens Hotel, entre agosto de 2021 e janeiro de 2022, onde coordenou as operações de alojamento, recursos humanos e Food & Beverage. Entre 2017 e 2021, passou pelo Suite Hotel Jardins D’Ajuda e Hotel Musa D’Ajuda.

Do seu percurso fazem ainda parte a direção e coordenação da Pousada da Juventude de Lisboa, em 2016, e da Pousada da Juventude de Vila Nova de Foz Côa.

Nuno André Xavier assume a direção do Gardens após sete meses a trabalhar diretamente com a anterior diretora, Ainda Nunes, que acaba de se reformar ao fim de 40 anos na Savoy Signature e no Gardens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *