Glion e Les Roches dinamizam personal meetings de 20 a 25 de outubro

Por a 17 de Outubro de 2022 as 11:50
Glion e Les Roches

A Glion e Les Roches vão promover personal meetings entre 20 e 25 de outubro, com o objetivo de atrair futuros talentos para os setores da hotelaria e turismo.

A 20 e 21 de outubro, o evento decorre em Lisboa no hotel Ritz Four Seasons. Já de 24 a 25 de outubro, as sessões migram para o Porto, no Sheraton Porto Hotel & Spa. As sessões decorrem sempre das 14h00 às 18h00.

De acordo com informação enviada em comunicado, as one-to-one meetings pretendem “apresentar as várias tipologias formativas aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade ao seu percurso académico a nível internacional”. Esta figura-se assim como uma oportunidade para os interessados obterem informações sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e esclarecerem eventuais dúvidas sobre os próximos intakes, que tem lugar em março e setembro de 2023.

Tanto a Glion com a Les Roches procuram em Portugal “alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e interesse pela indústria hoteleira”.

Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus das duas instituições de ensino, nomeadamente na Suíça e em Espanha.

Os encontros individuais têm a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *