SALTO Systems apresenta soluções “para melhorar a experiência do hóspede” na DecorHotel

Por a 11 de Outubro de 2022 as 8:54
SALTO Systems

De 27 e 29 de outubro, a SALTO Systems marca novamente presença na DecorHotel, desta vez na Exponor, no Porto.

Este ano, a empresa apresenta um stand onde os visitantes vão poder experienciar todas as plataformas da marca para o mercado da hospitalidade, incluindo a possibilidade de entrar num cenário através de realidade virtual 3D.

“Pretendemos mostrar de que forma a SALTO pode melhorar a comodidade e segurança dos hóspedes e, para os proprietários e gestores, uma maior automatização e melhor otimização de processos desde o quarto de hóspedes até ao back-of-house”, afirma Francisco Amaral, Hospitality Account Manager da SALTO Portugal.

A feira servirá para mostrar os acabamentos dos produtos de controlo de acesso eletrónico da SALTO Hospitality, incluindo a nova opção em Dark Bronze, que será revelada na DecorHotel.

Este ano, os visitantes têm também a oportunidade de conhecer as alianças que a SALTO tem desenvolvido em conjunto com parceiros tecnológicos globais, como é o exemplo da incorporação de chaves digitais em aplicações de smartphones e quiosques de self-service. Esta última funcionalidade permite ao hóspede fazer o próprio check-in sem passar pela receção, dirigindo-se diretamente para o quarto.

Ao integrar o controlo de acessos com sistemas de climatização, entretenimento e outras funções de hospitalidade, a SALTO “ajuda a proporcionar melhores operações, uma melhor experiência para os hóspedes, assim como a economia de custos em itens caros como energia”, como a marca indica em comunicado.

Das restantes soluções em exibição na feira, a SALTO destaca: a fechadura XS4 Original+, que permite substituir as fechaduras existentes e incorpora a mais recente tecnologia sem fios e de credenciais móveis BLUEnet; os novos acabamentos Ælement Fusion, em prateado e dourado, desenvolvida especificamente para o setor da hospitalidade; a solução SALTO KS, um check-in inteligente em cloud para hotéis self-service automatizados; e a JustIN Mobile, uma aplicação que permite utilizar o smartphone como chave digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *