Quinta do Lago organiza open day de recrutamento

Por a 11 de Outubro de 2022 as 9:32
Quinta do Lago

A Quinta do Lago vai organizar um evento de recrutamento na próxima sexta-feira, 14 de outubro, entre as 15h30 e as 18h00. O open day, que já se encontra na segunda edição, vai decorrer na sala multiusos do The Campus.

O evento decorre no seguimento do “crescimento do grupo”, já que a criação de “novos projetos” levou à necessidade de a empresa “reforçar a equipa em diversas áreas”, como indicam em comunicado de imprensa.

Durante o open day, os visitantes vão ter “a oportunidade de assistir a apresentações dos produtos e serviços do resort, intercaladas com entrevistas de recrutamento em diferentes horários”. As sessões de apresentação estão agendadas para as 15h30 e 17h00, enquanto as entrevistas vão decorrer às 16h00 e 17h30.

As posições disponíveis dizem respeito às áreas de: Restauração, como serviço de mesa, bar, receção e cozinha; Manutenção de espaços verdes; Serviço de limpeza; Receção (Golfe e Hotel) e Operacionais de Golfe. Quanto ao perfil dos candidatos, a Quinta do Lago especifica que procura profissionais “talentosos, dedicados e que procurem investir na sua carreira”.

Indica ainda que também existe a possibilidade de concorrer à “oportunidade de efetuar um estágio curricular e extracurricular”.

Os interessados em participar neste open day deverão consultar e fazer o seu registo através do webiste da unidade. Quqlauqre questão pode ser esclarecida através do número de telefone 289 390 700 ou do email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *