Minor Hotels contabiliza 35 distinções nos Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards 2022

Por a 10 de Outubro de 2022 as 8:56

A Minor Hotels, que detém as marcas Anantara, Avani, Tivoli, NH Collection e Elewana, obteve um total de 35 distinções em todo o mundo nos Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards de 2022. Atualmente com um portfólio de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes, a Minor Hotels destaca-se, com estes prémios, pela hospitalidade, estilo de vida de luxo e a confiança da comunidade de viagens nas marcas do grupo.

Os Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards são os mais antigos e prestigiantes prémios que reconhecem a excelência na indústria do turismo. Todos os anos, as publicações levam a cabo um questionário online no qual os leitores avaliam as suas experiências de viagem fornecendo um relato verídico dos melhores hotéis, resorts, cidades, países, ilhas, spas, comboios, companhias aéreas, aeroportos e cruzeiros de todo o mundo. Este ano, que marca o 25º aniversário dos prémios, 240 mil leitores votaram nestas categorias para premiar um serviço exemplar e momentos de viagem memoráveis.

De entre os diversos galardões, a primeira propriedade do Anantara na Europa, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, está mais uma vez entre os 25 melhores resorts da Europa, ficando em 11º lugar. O resort, que abriu em 2017, subiu quatro posições no ranking deste prémio.

Para os 25 melhores hotéis de Espanha e Portugal, o Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel entrou na lista, pelo segundo ano consecutivo, em 17º lugar, ficando em 4º lugar nos top dos oito melhores hotéis do nosso país.

NO que diz ainda respeito à marca Tivoli Hotels & Resorts, que atualmente opera 16 hotéis com propriedades em Portugal, Brasil, China e Qatar, obteve sucesso na categoria da América do Sul. O Tivoli Mofarrej São Paulo, voltou à lista dos 20 melhores hotéis da América do Sul em 12.º lugar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *