AL: GuestReady tem nova responsável para área de expansão internacional

Por a 10 de Outubro de 2022 as 11:22
GuestReady

A GuestReady, que opera em Portugal desde 2018, acaba de anunciar a contratação de Andreea Petrisor como Chief Growth Officer. Esta é a terceira de uma série de contratações para cargos sénior que a empresa está a realizar até ao final de 2022.

A profissional estará responsável pelo crescimento internacional da GuestReady que tem “o objetivo ambicioso de se tornar no serviço de gestão de alojamento local mais moderno e confiável do mundo”, indica a empresa em comunicado de imprensa, que acrescenta que, além de supervisionar esta expansão internacional, Andreea Petrisor estará ainda responsável pela expansão do PMS (Property Management Software) da GuestReady, “uma inovadora solução de software para otimizar a gestão das operações do setor da hospitalidade, e pelo crescimento de outras secções centrais como o marketing e as vendas”.

Com um MBA em Gestão pelo INSEAD (Institut européen d’administration des affaires), o seu percurso académico passou por Paris, Buenos Aires e ainda Londres, onde foi reconhecida como a melhor estudante do seu ano pela European Business School.

Andreea Petrisor tem já provas dadas na gestão de projetos e de equipas, tendo ocupado o cargo de Project Manager, por mais de oito anos, na Roland Berger, entre outros, designadamente, no seu país de origem, a Roménia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *