RIU aposta em terceira unidade no México com o Riu Latino

Por a 6 de Outubro de 2022 as 10:23
Riu Latino

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu terceiro hotel em Costa Mujeres, no México: o Riu Latino. A cadeia celebra este ano o seu 25.º aniversário no México, somando 21 hotéis nos seis destinos de praia mais populares da república, assim como em Guadalajara, Jalisco.

O Riu Latino é uma unidade de cinco estrelas com serviço “Tudo Incluído 24h”. Oferece a todos os clientes as comodidades e instalações dos hotéis Riu Classic, com o valor acrescentado do serviço exclusivo dos resorts «Adults Only» que, no México, estava até agora reservado aos hotéis Riu Palace.

A unidade de 594 quartos oferece aos hóspedes a possibilidade de escolherem desde quartos duplo standard a espaços com vistas para o mar das Caraíbas, assim como swim-out rooms de luxo com piscina privada. A decoração, de “cores naturais e claras”, promove um ambiente “fresco e sóbrio”.

Dentro da oferta gastronómica, o Riu Latino disponibiliza seis restaurantes: o principal, «Moctezuma»; o italiano «Milan»; o asiático «Geisha»; um restaurante steakhouse; o restaurante gourmet «Kulinarium» e o «Pepe’s Food», um buffet de comida grelhada. Conta ainda com cinco bares: o lounge bar «Mariachi», com esplanada; o lobby bar «Velvet»; um Sport bar, aberto 24 horas, e os bares de piscina, «Tequila» e «Mezcal», este último aquático.

Na zona exterior, os clientes têm à sua disposição cinco piscinas e o parque aquático Splash Water World, sendo que a oferta de bem-estar é complementada com um centro de wellness Renova Spa, com salão de beleza, cabeleireira/o e serviço de massagens. A unidade oferece ainda aos clientes um leque de atividades que incluem viagens de catamarã, kayaking e iniciação de mergulho com um curso básico na piscina.

Para completar a diversão, a discoteca «Pacha» abre das 23h00 às 02h00, além das diferentes festas que serão realizadas no hotel, como as Foam Fest, Silent Disco ou Beach Party. A partir de dezembro, os hóspedes do Riu Latino poderão ainda desfrutar das Riu Party, que serão realizadas no Riu Dunamar. As Riu Get Together Party serão celebradas todas as sextas-feiras no auditório do hotel, ao alternar entre as festas temáticas White e Neon Party.

Com a abertura do novo hotel, aumenta a oferta da RIU no destino de Costa Mujeres, ao unir-se ao Riu Palace Costa Mujeres e ao Riu Dunamar, ambos a três quilómetros do novo hotel. No entanto, esta unidade não será a última novidade do ano no México, já que o grupo espera a abertura do novo Riu Palace Kukulkan em novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *