Hotel Guest Supplies torna-se representante da Bvlgari em Portugal

Por a 28 de Setembro de 2022 as 12:33
Hotel Guest Supplies

A Hotel Guest Supplies (HGS) tornou-se no representante e distribuidor exclusivo em Portugal da Bvlgari. Desta forma, desde o início de setembro que a empresa é responsável pela distribuição nacional de amenities desta marca.

Do seu portefólio, a HGS destaca duas linhas: a Green Tea e a White Tea.

Os produtos da gama Green Tea têm como principal função “refrescar, vitalizar e despertar”, como indicado em nota de imprensa. Por essa razão, esta linha de amenities é composta por apontamentos de bergamota italiana e pimenta verde, cardamomo, chá verde e com notas secas de Feijão Tonka e cera de abelha.

Já a linha White Tea, que pretende transmitir “serenidade, conforto e intimidade”, é composta por notas fortes de artemisia, pimenta branco, abelmosco e chá branco, com um toque final de âmbar amadeirado e almíscar.

Hotel Guest Supplies

Ambas as linhas estão disponíveis no formato de dispensador de 300ml, bem como em formatos mais pequenos, de 40ml e 75ml.

A HGS atua no ramo da hotelaria desde 2008, onde representa e distribui várias marcas de renome com o objetivo de proporcionar ao hóspede “experiências aromáticas materializadas em amenities exclusivos e luxuosos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *