GROHE inaugura primeiro showroom em Portugal

Por a 26 de Setembro de 2022 as 10:03

A GROHE abriu na passada quinta-feira, 22 de setembro, o seu primeiro showroom em Portugal, o GROHE Lisbon Experience Center.

Localizado na capital, na zona do Parque das Nações, o novo espaço de 390 metros quadrados permite aos visitantes interagir com o portefólio da marca de soluções de casa de banho e cozinha através de seis ambientes, realidade virtual e um centro de formação.

Dirigido a consumidores finais, parceiros comerciais, instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitetos, promotores imobiliários e construtores, o showroom “visa contribuir para a mudança de comportamentos no sentido de um consumo de recursos mais consciente e sustentável”, enquanto dá a conhecer o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água), como indicado em comunicado.

Aqui, os visitantes podem encontrar cerca de 350 produtos de 28 famílias, com sugestões de ambientes de linhas contemporâneas e soluções sustentáveis. Dos produtos expostos a marca destaca o chuveiro AquaSymphony, com oito saídas de água e os sistemas de água filtrada, refrigerada e gaseificada, integrados na torneira de cozinha GROHE Blue Pure.

No centro do showroom são expostas as coleções de lava-loiças e torneiras de cozinha, onde vão decorrer workshops com chefs convidados que vão utilizar na preparação dos pratos a GROHE Red, um sistema que fornece água a ferver diretamente da torneira.

Apesar das várias opções de sistemas em exposição, a marca garante que o showroom “tem um consumo de água responsável”, já que esta é reutilizada.

Marca aposta em espaço de formação

Além da exposição de produtos, o showroom da GROHE integra conteúdos digitais com produtos físicos (“figital”), tornando-se, desta forma, “o primeiro hub de conteúdo digital criado por uma insígnia da indústria sanitária”, segundo a marca.

Neste espaço, a GROHE garante ainda “um serviço premium”, através de profissionais que aconselham os visitantes e fornecem uma lista dos parceiros GROHE mais próximos, para que possam adquirir os produtos e soluções experienciados no showroom.

As valências do GROHE Lisbon Experience Center estendem-se à formação, através de um centro que presta suporte técnico a instaladores e distribuidores, nomeadamente sobre produtos novos. Esta vertente é apoiada por uma sala multiusos, na qual podem realizar-se eventos como formações práticas de instalação de produto e reuniões.

Este é o sexto GROHE Experience Center na Europa, juntando-se assim aos showrooms da marca na Alemanha, Bélgica, França, Itália e Reino Unido.

O GROHE Lisbon Experience Center, localizado na Rua A, Lote 1, Lojas 1 e 12 no Prata Riverside Village, está aberto de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e ao sábado, das 10h00 às 14h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *