ADHP: António Marto é o próximo convidado do ciclo “Be Our Guest”

Por a 20 de Setembro de 2022 as 8:56

A quarta conversa do ciclo “Be Our Guest”, promovido pela ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, terá como convidado António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo.

O debate, que decorre no Zoom a 26 de setembro, às 19h00, será focado no tema “Check-in às novas gerações” e conta com a moderação de António Melo, dirigente da ADHP, docente universitário e coordenador do mestrado em Direção Hoteleira no Instituto Politécnico do Porto.

As inscrições limitadas já estão abertas e devem ser efetuadas através de um formulário online.

“O António, que é um jovem exemplo de dinamismo no setor, trará certamente inputs interessantíssimos sobre o presente e o futuro do turismo, e poderá partilhar com os participantes as experiências que tem adquirido em projetos como a Bolsa de Empregabilidade e os Hospitality Education Awards. É precisamente esse o objetivo do ‘Be Our Guest’ – a partilha de conhecimento e experiência dos melhores entre os melhores do setor”, refere Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest” em comunicado.

Licenciado pelo Instituto Politécnico de Leiria (ESTM) e mestre pelo Instituto Politécnico de Lisboa (ISCAL), António Marto é presidente da Associação Fórum Turismo desde 2019. A sua carreira profissional está marcada pela ligação a iniciativas como a Bolsa de Empregabilidade, os Hospitality Education Awards – prémios que valorizam o talento na educação e formação em turismo em Portugal –, além dos Tomorrow Tourism Leaders e do Portugal Tourism Challenge.

Já António Melo é professor adjunto na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto, instituição onde coordena o mestrado em Direção Hoteleira, bem como partner da Monfortur – Business and Consulting, Lda. Com um mestrado em Gestão, na área de Gestão da Qualidade, e um doutoramento em Educação pela Universidade de Aveiro, conta com mais de 25 anos de experiência profissional em funções de direção, gestão e consultoria de empresas turísticas e hoteleiras, em Portugal, Espanha, Angola e Brasil. É membro da direção da ADHP, assumindo funções de VP para o pelouro do ensino e investigação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *