InterContinental Lisbon contrata nova Sales & Marketing Director

Por a 15 de Setembro de 2022 as 11:04
InterContinental Lisbon

Com 20 anos de experiência no setor hoteleiro, Sandra Colaço passa a assumir funções de Sales & Marketing Director no InterContinental Lisbon, unidade hoteleira do grupo IHG – InterContinental Hotels Group.

Licenciada em Gestão de Hotelaria pela Universidade Internacional, e Bacharel em Turismo, Sandra Colaço  iniciou a carreira profissional como promotora de vendas, tendo passado por cargos como chefia de grupos, assistente de direção comercial e diretora de vendas. Agora, e após oito anos no InterContinental Hotels Group, a profissional foi promovida, assumindo as novas funções a partir de setembro deste ano.

Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal, refere que “não houve dúvidas na hora da escolha”: “[A Sandra] é uma excelente e reconhecida profissional, com uma sólida experiência, e que conhece bem a nossa estratégia, visão e propósito. É um verdadeiro exemplo de crescimento e desenvolvimento e é a aposta certa para aumentar a notoriedade do hotel e continuar o bom trabalho que temos feito”, assegura.

Em nota de imprensa, o grupo refere ainda que a nova Sales & Marketing Director do InterContinental Lisbon já passou por outras marcas hoteleiras, como a Le Meridien e Tiara Hotels & Resorts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *