Segundo López Vázquez é o novo diretor regional de operações em Portugal do NH Hotel Group

Por a 14 de Setembro de 2022 as 12:40

O NH Hotel Group tem um novo diretor regional de operações para os hotéis urbanos em Portugal, Segundo López Vázquez.

O profissional de 41 anos, com mais de 15 anos de experiência, é bacharel e pós-graduado em Direção Hoteleira no CSHG (Centro Superior de Hotelería de Galicia), contando ainda com um mestrado em Operação & Inovação pelo ESADE Business School. No seu percurso profissional somam-se os cargos de diretor-geral em diferentes hotéis, quer urbanos, quer resorts, e de diretor corporativo de Food & Beverage (F&B).

O novo diretor regional juntou-se ao grupo NH em 2014, como diretor de F&B para os resorts das Ilhas Canárias, Baleares e Costa Espanhola. Até à data, liderava a estratégia de F&B para todos os hotéis do sul da Europa e EUA.

Agora, o “novo desafio” inclui a gestão de oito unidades das marcas NH, NH Collection, Avani e Tivoli, nomeadamente dos hotéis: NH Collection Lisboa Liberdade; NH Campo Grande; NH Porto Jardim; NH Collection Porto; Avani Avenida Liberdade; Tivoli Coimbra; Tivoli Sintra e Tivoli Oriente.

“Com este novo desafio temos o objetivo de contribuir para o crescimento destes hotéis, num ano de recuperação pós crise pandémica. Num mercado que é cada mais dinâmico e imprevisível, temos de continuar a adaptar a nossa operação a novos players e perfis de clientes”, afirma Segundo López Vázquez.

O profissional é ainda  professor convidado na Universidade de Sevilha, no mestrado de Hotel Management, da Faculdade de Economia e Turismo. Tendo já vivido em Espanha e em Inglaterra, Segundo López Vázquez mudou-se agora para Lisboa, de forma a acompanhar de perto a gestão dos hotéis sob sua alçada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *