Portugal concentra mais de 10% da oferta da Eurostars Hotel Company

Por a 7 de Setembro de 2022 as 8:21
Eurostars Hotel Company

Após a abertura das unidades Exe Praia Golfe 4*, em Espinho, do Eurostars Santa Luzia 4*, em Guimarães, Portugal passa a concentrar mais de 10% da oferta de alojamento da Eurostars Hotel Company, a cadeia de hotéis do Grupo Hotusa.

O grupo prepara-se agora para abrir uma outra unidade em Lisboa, na Rua da Prata, cujas obras estão a ser finalizadas. O futuro Eurostars Lisboa Baixa, de quatro estrelas, tem abertura prevista “nos próximos meses” e será composto por 57 quartos.

A cadeia hoteleira do Grupo Hotusa gere 23 estabelecimentos em Portugal, o segundo mercado com maior implantação do grupo, o que se traduz em 2.471 quartos. Desta forma, fica apenas atrás de Espanha, que totaliza 162 hotéis e 15.565 quartos.

As mais recentes apostas do grupo em Portugal

Em julho deste ano, a cadeia acrescentou ao portfolio português dois novos hotéis: o Exe Praia Golfe 4* e o Eurostars Santa Luzia 4*.

O primeiro está localizado na primeira linha da Praia da Baía, em Espinho, com um total de 136 quartos. Os serviços disponíveis nesta unidade incluem um spa completo com zona de massagens, piscina interior, sauna e banho turco, bem como um restaurante/bar, ginásio e salas de reuniões para até 350 pessoas.

Já o Eurostars Santa Luzia 4*, em Guimarães, ocupa o lugar do antigo Santa Luzia Art Hotel e é composto por 99 quartos. Dispõe de cafetaria, restaurante, ginásio e uma área de bem-estar, com spa, sauna, banho turco, piscina e área de massagens e tratamentos. Conta ainda com uma piscina exterior no “rooftop”, bem como quatro salas de reuniões.

No final de 2021, a cadeia abriu no Parque das Nações dois hotéis: o Eurostars Universal 5* e o Ikonik Lisboa 3*, localizados em edifícios separados, mas interligados por mais de 800 metros quadrados de salas de reuniões, com capacidade até 1.000 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *