W Algarve está a recrutar para 22 vagas

Por a 24 de Agosto de 2022 as 10:06
W Algarve

O W Algarve, hotel inaugurado recentemente pela cadeia Marriott na Galé, está a recrutar para diversas posições, que vão da cozinha ao front desk.

Depois de um primeiro processo de recrutamento que ocorreu até a sua abertura, a 1 de junho, o W Algarve abre um segundo momento que reflete, segundo refere em comunicado, “o sucesso nas reservas feitas para o hotel até o final do ano”, de forma a manter-se em pleno funcionamento mesmo em low season.

“A característica mais comum em todos os hotéis W é a diversidade dos trabalhadores, que tem como premissa misturar a força de trabalho local com a internacional, o que faz com que a experiência para todos – clientes inclusive – seja ainda mais enriquecedora”, refere o comunicado, adiantando ainda que “todos os postos de trabalho têm contratos e benefícios pensados de acordo com as cidades e países em que o hotel está presente, da posição a ser desempenhada e das condições negociadas a cada contrato”.

O recrutamento pretende ocupar 22 vagas para as áreas de cozinha, bar, housekeeping, reservas, entre outras. Estas podem ser consultadas no website da Marriott Carreiras, onde também se realizam as candidaturas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *