TOTVS reforça operação na Europa para responder às necessidades dos hoteleiros

Por a 24 de Agosto de 2022 as 14:23
TOTVS

A TOTVS, uma empresa especialista em sistemas de gestão para empresas, inaugurou uma nova sede dedicada ao segmento hoteleiro em Portugal. Os escritórios encontram-se na Quinta da Fonte, em Paço de Arcos, e prometem oferecer “um portfólio de soluções e serviços adequados às operações dos hotéis locais”, como a empresa indica em comunicado.

“A TOTVS preocupa-se muito com a evolução e a robustez dos sistemas. Por isso, consolidámos a atuação em Portugal, para que os clientes possam contar com uma equipa de profissionais especializados em diversas áreas, desde o departamento comercial, passando pela implementação , desenvolvimento e suporte”, afirma Bernardo Pires, gerente executivo da unidade de Portugal da TOTVS.

Na área da hotelaria, a empresa oferece soluções desde o backoffice ao marketing, com “sistemas e serviços robustos que gerem o hotel de ponta a ponta”, como indica no seu website. Disponibiliza ainda aplicações exclusivas “que digitalizam rotinas e permitem mais mobilidade da equipa”.

A base de clientes da empresa inclui mais de dois mil hotéis espalhados pela América Latina, Europa e por África, algo que o executivo encara como indicativo da robusteza do portfólio de sistemas para gestão hoteleira e da adaptação das soluções da TOTVS aos novos desafios e às rotinas de qualquer porte e estilo de hotelaria.

Com mais de 30 anos de história, e além da nova sede em Portugal, a TOTVS tem escritórios dedicados às soluções de hotelaria na Argentina e no Brasil, que também são responsáveis pelo desenvolvimento, comercialização, implementação e suporte noutros países da América Latina, como é o caso da Argentina, Bolívia, Colômbia, do Chile, Paraguai e Uruguai.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *