Horeca Global Solutions acrescenta vitrina profissional para gelatarias ao catálogo

Por a 22 de Agosto de 2022 as 9:40
Horeca Global Solutions

A Horeca Global Solutions, a nova empresa do Grupo Eurofred, apresenta a vitrina profissional DIVA da ISA para gelatarias, um equipamento que “equilibra o desempenho e a estética”, de acordo com informação enviada em comunicado.

Esta vitrina profissional apresenta uma grande superfície de vidro transparente sem pilares frontais, um sistema anti embaciamento, iluminação LED, uma estrutura de vidro simples e laterais laminadas. O objetivo passa por assegurar a exposição do produto, mantendo “o equilíbrio entre desempenho e design”.

O equipamento permite acomodar tubos de 720 mm e oferecer aos clientes “gelados artesanais de alta qualidade, graças à refrigeração ventilada de fluxo duplo”.

A vitrina DIVA, de classe climática 7, possui ainda um ciclo de descongelamento inteligente para minimizar o consumo de energia e reduzir a conta de eletricidade, além de permitir o controlo da temperatura e, opcionalmente, a iluminação decorativa LED, que pode ser adicionada à base.

A Horeca Global Solutions surge como empresa do grupo Eurofred por forma e equipar o setor Horeca com soluções de refrigeração, cozinha e gelados, sendo o distribuidor exclusivo de marcas como Eurofred, Cool Head, Isa, Carpigiani e Tecnofrigo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *