The Fontecruz Lisboa Hotel foi adquirido por 42 milhões de euros

Por a 19 de Agosto de 2022 as 9:40
The Fontecruz Lisboa Hotel

Um dos mais conhecidos empresários de Moçambique, Carlos Camurdine, adquiriu o The Fontecruz Lisboa Hotel. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo ECO.

O órgão de comunicação social adianta que o negócio entre a cadeia espanhola Fontecruz Hotels e o empresário detentor da loja de vinhos Socimpex foi fechado “no final de junho” por 42 milhões de euros, segundo informação que conseguiu apurar “junto de fontes do mercado imobiliário”.

A compra “já trouxe mudanças à sociedade que detém o hotel, a Hotel Project Lisboa”. De acordo com informação publicada no Portal da Justiça, Diego Ortega Martin e Julio Hugo Martin Ortega renunciaram aos cargos que tinham no Conselho de Administração, que passaram a ser ocupados por Carlos Camurdine como presidente e Yasmin Camrudim, sócia na Socimpex, como vogal.

O ECO averiguou ainda que o hotel vai mudar de nome em breve e que os atuais donos têm um novo projeto para a unidade.

O Fontecruz Lisboa Hotel, localizado no número 138 na Avenida da Liberdade, foi inaugurado em 2012 – na altura, a estreia internacional da cadeia Fontecruz Hotels, com sede em Toledo. É constituído por 72 quartos, um jardim interior, um clube de fitness e um restaurante.

O grupo Fontecruz Hotels foi criado em Espanha em 2004 e conta com hotéis em Sevilha, Granada, Toledo, Ávila e Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *