Apex Hotels lança aplicação desenvolvida pela Nonius

Por a 18 de Agosto de 2022 as 12:14

O grupo de hotéis de luxo do Reino Unido Apex Hotels juntou-se à Nonius para desenvolver e lançar uma nova aplicação para telemóveis, a Apex Hotels & Rewards.

A nova aplicação oferece uma gama de serviços que permitem interagir com a marca hoteleira antes, durante e após a estadia nos seus hotéis de quatro estrelas em Bath, Dundee, Edimburgo, Glasgow e Londres. O objetivo passa por “melhorar, otimizar e personalizar a experiência do hóspede”, como a Nonius explica em comunicado.

Desta forma, os clientes podem controlar a estadia do início ao fim, através do check-in online e check-out express. Têm ainda a oportunidade de reservar quartos, sessões de spa e lugares nos restaurantes das unidades do grupo. Em caso de alguma dúvida ou questão, os hóspedes podem contactar o staff do hotel através do chat, para fazer perguntas sobre serviços, pedidos adicionais ou solicitação de amenities.

As funcionalidades atuais da aplicação incluem: explorar destinos, conhecer hotéis do grupo e reserva de estadias; integração com Infor HMS, para permitir a autenticação dos hóspedes; pré check-in, faturamento e check-out express, através de uma integração desenvolvida com a MyCheck (Grupo Shiji); capacidade de fazer reservas no spa e restaurante; guia da cidade e informações sobre transportes públicos; chat em tempo real através da app ou do WhatsApp.

“Escolher a Nonius para desenvolver a aplicação do Apex Hotels & Rewards foi essencial para digitalizar ainda mais a viagem do hóspede, tornando a experiência mais personalizada e sem dificuldades, permitindo-lhe interagir com os hotéis do grupo Apex Hotels onde quer que esteja e em qualquer momento da estadia”, afirma Michael Stott, diretor comercial do Apex Hotels.

A empresa explica em comunicado que está prevista a inclusão de funcionalidades como a encomenda e pagamento de alimentos e bebidas, a participação de um novo programa de fidelidade e a utilização de dispositivos como chave digital – permitindo que os hóspedes tenham acesso ao quarto sem um cartão-chave físico.

Os utilizadores da aplicação receberão ofertas e recompensas ao longo do período de utilização, para incentivar o download e utilização da app.  A primeira versão já está disponível para download em iOS e Android.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *