Miele apresenta novo aspirador vertical sem fios Triflex HX2

Por a 12 de Agosto de 2022 as 15:15
Triflex HX2

A marca alemã de eletrodomésticos Miele apresenta um novo aspirador vertical sem fios, o Triflex HX2.

O novo equipamento com design 3 em 1 combina diferentes modos de utilização num único aparelho, com um motor digital com poder de sucção “de até mais 60%, quando comparado com o modelo anterior Triflex HX1”, assegura a marca em comunicado.

A escova extralarga deste novo aparelho permite limpar grandes áreas com facilidade, além de incluir um sistema eletrónico inteligente que deteta automaticamente o tipo de pavimento, adaptando a velocidade de rotação e a potencia de sucção para uma limpeza otimizada.

Os três modos da Triflex HX2 facilitam a limpeza em todas as zonas interiores: o modo conforto para a limpeza de grandes áreas; o modo de alcance para locais de difícil acesso – como, por exemplo, por baixo de peças de mobiliário ou tetos – e o modo compacto para uma limpeza rápida.

A bateria substituível de iões de lítio VARTA proporciona até 60 minutos de limpeza sem necessidade de recarregamento e o filtro integrado HEPA, de elevado desempenho, capta as partículas mais finas de pó.
O Triflex HX2 está disponível em quatro modelos diferentes: a versão Pro (899 euros); Cat&Dog (729 euros); Racer (799 euros) e Runner (829 euros). A versão básica do Triflex HX2 está disponível por 679 euros.

O modelo Triflex HX2 Pro conta com duas baterias substituíveis – permitindo aumentar o tempo de funcionamento do aspirador – carregador adicional e uma escova especial para a conservação de pavimentos duros delicados. Já o Cat&Dog apresenta uma escova elétrica compacta adicional, para que seja possível remover sem esforço pelos de animais, o modelo Racer apresenta o filtro Hygiene Lifetime, com 99,99% de capacidade de retenção do pó, e o modelo Runner uma iluminação no bocal de aspiração, para todas as partículas sejam visíveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *