Tétris fatura 25 milhões no primeiro semestre de 2022

Por a 3 de Agosto de 2022 as 14:59
Tétris

A Tétris, empresa de design e construção do grupo JLL em Portugal, faz um balanço positivo da atividade no primeiro semestre deste ano, com um volume global de faturação de 25 milhões de euros – em linha com o registado em igual período de 2021, como indicam em comunicado.

Destes, cerca de 65% foram resultado dos projetos desenvolvidos para a área de office, que somou à volta de 16,1 milhões de euros. A empresa destaca ainda o contributo das áreas de hospitality e retail, que representam respetivamente 14% (3,4 milhões de euros) e 11% (2,7 milhões de euros) dos resultados da empresa.

Os restantes 9% foram fruto das linhas de serviço de pós-venda (5%), furniture (3%) e design (1%).

Com aposta em tornar-se líder no segmento de hospitality em Portugal, no primeiro semestre a Tétris somou 32 milhões de euros em várias propostas no mercado. Desta forma, após completar a reabilitação das Villa da Vinha, no Six Senses Douro Valley, a empresa prosseguiu com outros dois projetos: a renovação das zonas comuns do Intercontinental Lisboa Hotel e o Hotel dos Capuchos, para o fundo DHM.

Já na área de office, a empresa terminou obras em escritórios do grupo Amorim Luxury, Area, Natixis e uma farmacêutica de renome.

A empresa prevê que a área de retalho registe um “maior crescimento nos próximos meses, somando neste momento cerca de 2 a 3 milhões de euros em propostas”.

“Os bons resultados do semestre vêm confirmar que 2022 será outro ano memorável para a nossa atividade, conforme prevíamos no arranque do ano. E, tendo em conta todo o trabalho atualmente em curso, assim como o forte volume de novos projetos que temos já confirmados, no 2º semestre a tendência não será diferente, o que é especialmente motivador no contexto de desafios conjunturais que enfrentamos a nível económico”, afirma Carlos Cardoso, Managing Director da Tétris.

Em 2021, a Tétris estabeleceu um volume de negócios recorde, com uma faturação de 55 milhões de euros, num crescimento de quase 10% face ao ano anterior e gerando 57% do volume de negócios da JLL em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *