Quinta da Torrinha recuperada para turismo de luxo na Madeira

Por a 18 de Julho de 2022 as 16:04
Quinta da Torrinha

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou, recentemente, uma nova unidade de turismo local projetada para atrair turistas de alto poder aquisitivo.

Trata-se da Quinta da Torrinha, no Funchal, cujo restauro envolveu um investimento estrangeiro na ordem dos 7,5 milhões de euros.

A antiga quinta madeirense mantém todas as caraterísticas do património edificado em harmonia com comodidades e decoração em consonância com as expetativas e exigência do cliente alvo.

Na ocasião, Miguel Albuquerque disse tratar-se de um investimento muito bom para a região e para a cidade do Funchal, recordando ser objetivo do destino, para o setor do turismo, continuar a elevar o rendimento por quarto.

“É uma obra excecional de recuperação e de reabilitação de uma quinta madeirense, com a preservação de todos os elementos caraterísticos do nosso património edificado”, reconheceu o Presidente do Governo Regional.

A Quinta da Torrinha é uma unidade composta por três apartamentos de luxo, uma suite e um estúdio servidos por um amplo jardim, jacuzzi, banho turco, bar, solário e piscina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *