Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort renova quartos e apresenta programa de verão

Por a 11 de Julho de 2022 as 12:14
Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort

O Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort renovou os quartos da categoria Purobeach, que passam agora a contar com um novo design e decoração.

Situados no sétimo piso, os 42 quartos e suites Purobeach recriam um ambiente inspirado pelas praias e pelo mar do Algarve, através de tonalidades suaves e materiais naturais, em tons de bege. A utilização de tecidos às riscas remete para as velas de barcos, dada a proximidade deste hotel à Marina de Vilamoura.

Os quartos Purobeach dão acesso aos espaços Purobeach Poolside ou Purobeach Beachfront, com espreguiçadeiras e chapéu de sol, uma welcome drink e 10% de desconto nos tratamentos do Tivoli Spa Vilamoura. Dispõem ainda de terraço ou varanda privativos.

Nas restantes valências do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, o  Purobeach Beachfront mantém o seaside breakfast todos os dias, a partir das 10h00, num serviço de pequeno-almoço na praia. O menu é composto por frutas, ovos, pães, panquecas, salmão, uma seleção de bebidas quentes e sumos naturais.

Já ao almoço, o restaurante do Purobeach Beachfront apresenta uma carta influenciada pela Cozinha Internacional 3M (Melbourne, Miami e Marraqueche) oferecendo influências Asiáticas e Mediterrânica. Aqui destacam-se pratos como as lulas panadas, a salada de queijo de cabra, os nachos e a salada asiática.

O toque de criatividade do chef André Basto está presente numa seleção de pratos de peixe e marisco da costa algarvia, onde não faltam o Arroz de Carabineiros e a Cataplana de Peixe, numa homenagem à cozinha regional. Para a sobremesa, a carta apresenta o Gino (fruta fresca com chocolate branco gratinada e gelado de baunilha) e o Puro Pleasures (creme de chocolate negro com gelado de coco, crumble de amendoim e caramelo salgado).

Eventos temáticos para celebrar o verão

Para complementar a oferta do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, o Purobeach Vilamoura apresenta uma programação temática diária para celebrar o verão, com as sessões: Blue Mondays; Feeling Rio; Miami Vibes; Live me up e Soulfull.

Para julho, a uniadde destaca dois eventos especiais: o Barcelona Meets Vilamoura, a 17, 24 e 31 de julho, com a presença dos DJ’s do Purobeach Barcelona e o Puro Music Grand Opening, 23 julho, com os melhores artistas Purobeach.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *