SALTO Systems apresenta novidades no Archi Summit 2022

Por a 8 de Julho de 2022 as 14:35
SALTO Systems

A SALTO Systems marca presença no Archi Summit 2022, de 13 a 15 de julho, para apresentar as novidades da marca.

O evento, que este ano terá lugar no Palácio Ford, no Porto, apresenta-se como um ponto de partida para um debate de três dias com grandes nomes da arquitetura internacional, em várias conferências.

É precisamente à volta da zona de conferências que a SALTO Systems terá um espaço onde os visitantes poderão conhecer as soluções de controlo de acessos que a marca disponibiliza para vários setores, nomeadamente a hotelaria, educação, saúde, espaços de coworking, residências sénior, instalações desportivas, instalações governamentais, residencial, industrial, entre outros.

No stand da SALTO, os visitantes vão poder experimentar as mais recentes soluções de fecho eletrónico, que oferecem um controlo de acessos flexível e funcional, com uma ampla escolha de opções personalizáveis para qualquer tipo de porta e mercado.

Entre estas encontram-se a fechadura eletrónica inteligente XS4 Original+, cujo design foi atualizado e apresenta agora um leitor plano e um chip mais potente, com características mais avançadas de controlo de acessos inteligente. A empresa destaca ainda a gama de fechaduras e cilindros eletrónicos para portas, fechaduras para cacifos, leitores murais e o mais recente cadeado eletrónico inteligente Neoxx.

Além disso, o visitante poderá experienciar junto de um especialista o configurador MyLock, que permite a personalização de fechaduras eletrónicas com diferentes opções de acabamentos, cores de leitores, puxadores e funções.

De acordo com informação enviada em comunicado pela SALTO, esta ferramenta inteligente permite aos utilizadores ter uma ideia clara de como os equipamentos podem encaixar-se nos diferentes projetos.

A empresa vai ainda aproveitar esta edição para apresentar a combinação de acabamentos em prateado e dourado para os leitores da fechadura Ælement Fusion, desenvolvida especificamente para o setor de hospitalidade. por forma a acompanhar “as novas tendências de design”.

SALTO atinge a neutralidade de carbono e compensa as emissões de CO2 de 2020

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *