Radisson Blu investe 60 milhões de euros em hotel na África do Sul

Por a 1 de Julho de 2022 as 12:33

A cadeia hoteleira Radisson Blu investiu 4.5 mil milhões de randes, o equivalente a 60 milhões de euros, na unidade Oceans Umhlanga, um novo empreendimento localizado em Umhlanga, Durban, na África do Sul. O projeto é da responsabilidade de Vivian Reddy e Rob Alexander.

O arranha céus de 28 pisos é composto por 206 quartos de hotel, 95 suites, um centro comercial com 36.000 metros quadrados e cerca de 500 apartamentos.

De entre as tipologias de quarto disponíveis, os hóspedes podem escolher entre quartos standard, quartos superior com vista para o mar, quartos para famílias, quartos executivos com sala de estar e vista do oceano, suites júnior, entre outros.

O 28.º piso do hotel terá “duas das maiores suites presidenciais da província”, cada uma com 600 metros quadrados e vista para Umhlanga Rocks, de acordo com uma entrevista feita a Vivian Reddy para a Moneyweb.

Das restantes comodidades, o grupo destaca as oitos salas de reuniões  com tecnologia de ponta desta unidade, sendo que a sala principal tem capacidade para 600 pessoas.

Também é possível a realização de casamentos, desde que as reservas sejam feitas com dois anos de antecedência.

Antes da pandemia, o projeto previa a inclusão de um parque de neve. No entanto, o espaço foi repensado e alberga agora uma área de entretenimento de grandes dimensões.

É ainda adiantado em comunicado que o centro comercial do empreendimento, o Ocean Mall, deverá incluir um Diamond Walk (Passeio dos Diamantes), com lojas de luxo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *