Casa da Calçada retoma “Jantares à Luz das Estrelas” com o chef Tiago Bonito

Por a 30 de Junho de 2022 as 14:40
casa da calçada chef tiago bonito

A Casa da Calçada Relais & Châteaux retoma os “Jantares à Luz das Estrelas”, quatro noites em que o chef Tiago Bonito apresenta um menu especial de quatro pratos no restaurante Largo do Paço.

O primeiro jantar decorre já esta sexta-feira, 1 de julho, seguindo-se outros três jantares a 5 e 26 de agosto, bem como a 9 de setembro.

O evento começa pelas 19h30 com um cocktail de boas-vindas, seguindo-se a refeição às 20h00 com as sugestões do chef, compostas por entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa.

Os pratos serão acompanhados por uma seleção de vinhos, a cargo do sommelier Luís Moreira.

A refeição tem um custo de 120 euros por pessoa, incluindo a harmonização vínica.

Em comunicado, o restaurante aconselha a reserva antecipada, já que o evento está sujeito à capacidade máxima de 30 lugares por jantar.

“É já o terceiro ano que promovemos estes jantares, em que queremos oferecer aos nossos clientes o melhor da Casa da Calçada, juntando a gastronomia do chef Tiago Bonito a um cenário incrível, tudo com o serviço de excelência que nos caracteriza. Têm sido um sucesso, e por isso estamos prontos para dar início a mais uma temporada”, afirma Manuel de Meireles Leite, diretor-geral da Casa da Calçada.

O terraço da Casa da Calçada Relais & Châteaux, com vista sobre o rio Tâmega, será o palco para estes jantares, onde não vai faltar música ao vivo.

“Quando temos a distinção do guia Michelin é evidente que a pressão aumenta”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *