Dolce by Wyndham CampoReal cria pacote promocional de verão

Por a 28 de Junho de 2022 as 7:58

O hotel Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa criou um plano promocional para o verão, onde disponibiliza pacotes com oferta de até duas noites e opções para todas as idades.

Com o pacote 7=5, os hóspedes pagam cinco noites e têm a oferta de mais duas noites.

Já com a promoção 4=3, os clientes que optem por uma estadia de três noites têm direito a mais uma noite de oferta.

Estes pacotes promocionais incluem pequeno-almoço, acesso a animação gratuita desportiva e infantil, à piscina exterior e interior, ao ginásio disponível 24 horas por dia e ao circuito de águas do Amai Spa.

Desta forma, de 2 de julho a 31 de agosto, a unidade promove atividades gratuitas como ténis, aula de ioga e Chi Kung.

Disponibiliza ainda um campo de 18 buracos para a prática de golfe e footgolf, existindo a possibilidade de aulas privadas ou em grupo. Dentro da prática desportiva, os hóspedes podem ainda aproveitar o court de ténis da unidade e o ginásio disponível 24 horas por dia.

Para os mais novos o Welly Kids Park, de acesso gratuito para os hóspedes durante o verão, oferece insufláveis, tiro ao arco, karting a pedais, slide, escalada, arborismo, Air Bungee – salto em trampolim assistido – e aluguer de bicicletas, sejam elétricas ou BTT.

À noite, os restaurantes e bares do hotel oferecem opções à la carte ou buffet, sempre com música ao vivo, seja um saxofonista ou DJ.

Dentro desta oferta, a unidade disponibiliza três modalidades de refeição.

Caso os hóspedes escolham a opção de todas as refeições incluídas – almoço, lanche, jantar e bebidas –, os adultos pagam 75 euros por pessoa e as crianças dos seis aos 12 anos, 37,50 euros. As refeições são gratuitas para crianças até aos cinco anos.

Já a modalidade de pensão completa – com almoço e jantar, sem bebidas incluídas – tem um custo de 55 euros por adulto e 27,50 euros por cada criança dos seis aos 12 anos. Também aqui as refeições são gratuitas para crianças até aos cinco anos.

Existe ainda a possibilidade de meia pensão – com almoço ou jantar, sem bebidas incluídas – por 33 euros cada adulto e 16,50 euros por cada criança dos seis aos 12 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *