NH Hotel Group lança funcionalidade para reserva de espaços de reuniões e eventos

Por a 22 de Junho de 2022 as 14:16

O NH Hotel Group, da Minor Hotels, lançou o Click & Meet, uma nova funcionalidade do NH PRO.

Esta vertente do website NH dirigida a profissionais permite reservar espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas a partir de qualquer lugar ou dispositivo, dando acesso a mais de 900 espaços em 17 países europeus.

Em “três minutos e quatro passos simples podem ser consultadas as informações de preços, disponibilidade e fazer uma reserva de forma imediata”, tal como o grupo indica em comunicado.

O serviço permite ainda aceder aos pacotes disponíveis “de forma fácil e rápida”, sendo que as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 14 dias antes do evento.

Atualmente, a funcionalidade está disponível em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia, Suíça, Holanda e Reino Unido.

Grupo espera ampliar Click & Meet com a retoma de eventos MICE

O grupo afirma que, em 2019, realizaram “mais de 110 mil eventos nos seus hotéis, com a participação de aproximadamente quatro milhões de pessoas”.

A retoma dos eventos e das viagens de negócios é apontada pelo grupo como uma das razões para o próximo objetivo: ampliar as funcionalidades desta ferramenta.

Nesta ampliação a empresa pretende oferecer ao utilizador a possibilidade de reservar espaços e quartos em simultâneo, podendo ainda incluir novos espaços e mais hotéis de diferentes países.

NH Hotel Group continua aposta na digitalização

Na linha de digitalização dos serviços, o NH Hotel Group também lançou recentemente o Buyouts by NH.

Este serviço oferece a possibilidade de contratação exclusiva de alguns dos hotéis e espaços, com total privacidade e flexibilidade, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.

O grupo indica ainda em comunicado uma das suas propostas mais recentes, o Outdoor Spaces by NH, onde disponibiliza espaços desde terraços com vista para a montanha até coberturas em áreas urbanas.

Por fim, destacam os Smart Spaces, espaços onde os clientes podem trabalhar e realizar pequenas reuniões de negócios, bem como reuniões híbridas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *