João Pedro Figueira é o segundo convidado da iniciativa “Be Our Guest” da ADHP

Por a 20 de Junho de 2022 as 11:39

A 27 de junho a ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal organiza a segunda conversa da iniciativa “Be Our Guest”, o novo projeto da associação que promove conversas informais com diretores de hotéis de referência sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor do turismo.

Desta vez, a associação recebe João Pedro Figueira, diretor de operações da Ace Hospitality Management, numa conversa moderada por Fernando Garrido, presidente da ADHP.

Em discussão estará o tema “Boas Práticas no controlo de custos de uma unidade hoteleira”.

A sessão decorre em ambiente digital, via Zoom, às 19h00, sendo necessária inscrição através de um formulário. As inscrições são limitadas.

“Depois do sucesso da primeira conversa, queremos dar continuidade a este valioso momento de partilha. [Estas] iniciativas permitem que os profissionais da direção hoteleira ampliem conhecimentos de um modo mais informal e direto”, refere Patrícia Correia, dirigente da ADHP e responsável pelo projeto “Be Our Guest” em comunicado.

João Pedro Figueira teve o primeiro contacto com a hotelaria através de um estágio curricular no Lapa Palace, durante a licenciatura em Gestão Hoteleira.

Participou na abertura do Pestana Palace e do MYRIAD, tendo assumido funções de Executive Assistant Manager no Grupo SANA.

Mais tarde, integrou a task force para o lançamento do EVOLUTION Lisboa, unidade onde veio a desempenhar o cargo de diretor-geral, bem como no EPIC SANA Algarve.

Desde 2019 que o profissional assume a direção de operações na Ace Hospitality Management, empresa dedicada à Gestão de Hotéis desde a fase de projeto ao acompanhamento da operação.

Em 2018, João Pedro Figueira foi distinguido com um Prémio Xénio pela ADHP, que o reconheceu como Jovem Diretor do Ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *