GROHE propõe três soluções para poupar água e energia

Por a 17 de Junho de 2022 as 12:25

A GROHE apresenta três soluções tecnológicas do seu catálogo de torneiras para contribuir para a poupança de água e energia na cozinha e casa de banho.

Entre elas encontra-se a tecnologia SilkMove ES. Esta ajuda a poupar energia ao evitar o acionar desnecessário da fonte de calor – abrindo o manípulo da torneira na posição central, esta fornece água fria, reduzindo o desperdício de água quente.

Esta torneira integra ainda um limitador de fluxo, que reduz o consumo de água “até 50%”, de acordo com a empresa.

A SilkMove ES está integrada em várias linhas de produto da GROHE, como é o caso da GROHE Eurosmart para casa de banho e cozinha.

Também a tecnologia GROHE EcoJoy diminui “o consumo de água até 50%”, com um “regulador de caudal que reduz o consumo de dez litros por minuto para pouco mais de cinco litros”.

No entanto, apesar da redução de caudal, a marca assegura que o limitador desta tecnologia “proporciona a mesma experiência volumosa que a de uma torneira convencional”.

Por fim, o GROHE Eco Button permite reduzir o fluxo de água “com um simples premir de um botão”, permitindo uma poupança de até 50%.

Caso os utilizadores pretendam voltar a aumentar o volume de água, basta premir o botão novamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *