Profiltek lança soluções para renovações rápidas espaços de banho

Por a 15 de Junho de 2022 as 16:03

A Profiltek, empresa espanhola de design e fabrico de divisórias de duche, lançou a Space Solution, que permite ao cliente renovar de forma rápida o espaço de banho.

Em comunicado, a marca explica que através desta solução é possível “complementar o espaço marcado pela divisória de duche com uma base de duche, painéis de revestimento e torneiras”, adaptando-o às preferências do cliente.

Tal como garantem, a Space Solution permite renovar o espaço do chuveiro de forma “fácil, rápida e sem obras de construção”.

A empresa lançou ainda uma nova linha de espaços de duche, a Vanity, em colaboração com o estúdio de design Alegre Design. Uma das principais características do novo equipamento prende-se com o facto de ser espaçoso, caracterizado por linhas geométricas sem costuras.

Deixa ainda a possibilidade de personalização do duche, já que a marca disponibiliza vários “acabamentos cromáticos e acessórios” para o efeito.

Criada em 1989, a Profiltek “combina a estética com a funcionalidade do espaço de banho”, oferecendo aos clientes a possibilidade de transformar este local consoante as suas prefeências.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *