Vila Galé dá formação às direções dos seus hotéis em Portugal

Por a 14 de Junho de 2022 as 14:00

O objetivo da cadeia hoteleira, que tem vindo a reforçar a sua aposta na formação de quadros, é ter equipas cada vez mais preparadas a responder de forma adequada aos desafios da procura.

Melhorar a experiência dos clientes, potenciar a oferta de wellness e bem-estar, compreender as tendências do segmento de luxo, dar atenção ao detalhe ou potenciar as vendas foram algumas das competências abordadas nesta formação, em parceria com a consultora Red Carpet Luxury Lifestyle.

Recorde-se que, em 2009, o grupo lançou a sua própria academia de formação interna com diferentes programas dedicados, por exemplo, à identidade corporativa, atendimento ao cliente, competências técnicas específicas de cada área como HACCP, idiomas ou alimentação e bebidas, mas também idiomas, liderança e coaching.

No ano passado, esta plataforma foi certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) em três áreas, num reconhecimento da sua capacidade para organizar e executar formação especializada de qualidade.

Atualmente, a Vila Galé está a desenvolver a vertente de e-learning da sua academia, proporcionando assim conteúdos específicos complementares às formações presenciais. Outra das novidades é a VG Academy Week, um projeto imersivo em que um grupo de colaboradores recebe formação intensiva específica durante uma semana, através de formadores internos e externos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *