Lisbon Marriott Hotel organiza festa vínica

Por a 14 de Junho de 2022 as 10:58
Four young people clinking glasses of wine and lemonade celebrating their friendship at party

O Lisbon Marriot Hotel organiza uma festa vínica, a Hello Summer Wine Party, na próxima sexta-feira, 17 de junho.

O evento terá lugar no jardim da unidade, das 18h00 às 23h00, e promete “celebrar a chegada do verão com grandes vinhos portugueses, espumantes e cocktails”, tal como indicado em comunicado.

A 6ª edição da Hello Summer Wine Party terá mais de 200 vinhos em prova e dois espaços: o “Be Sparkling”, com destaque para os espumantes, e o “Summer Cocktails”, by Enoport Wines.

Os vinhos serão harmonizados com tábuas de queijos e enchidos, estando também disponíveis diversas “iguarias”, nas quais se incluem porco no espeto.

Os bilhetes para a Hello Summer Wine Party estão à venda nos locais habituais a 15 euros (single) e a 25 euros (duplo), incluindo a oferta de copo.

Em comunicado, a unidade frisa que no próprio dia não haverá bilhetes duplos, sendo que o preço dos bilhetes single passa para 20 euros.

Três provas especiais com enólogos premiados

O destaque da programação vai para  três provas especiais com os enólogos Jaime Quendera, Osvaldo Amado e Álvaro van Zeller.

Os bilhetes de acesso a uma das provas especiais, que incluem acesso à festa e a oferta de copo, estão à venda nos locais habituais por 50 euros.

Já por 100 euros, os clientes podem adquirir o bilhete especial All in One, que dá acesso às três provas especiais, à festa e à oferta de copo.

A organização avisa que as provas estão condicionadas a 25 provadores cada, pelo que “convém garantir atempadamente o lugar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *