Grupo Barata Hotels aposta em venda direta online

Por a 13 de Junho de 2022 as 12:11

Com o objetivo de continuar a trajetória positiva nas reservas diretas, os Barata Hotels selecionaram a GuestCentric para o desafio de reinventar a sua presença online e apoiar o grupo, composto por oito unidades hoteleiras e várias villas no Algarve, mais concretamente, em Albufeira.

Para esse efeito, a GuestCentric criou para os hóspedes dos Barata Hotels um novo site corporativo e oito sites de hotel, de navegação atrativa e intuitiva, permitindo uma experiência multicanal, a partir de um sistema único e integrado. Esta inovação permitirá aos Barata Hotels aumentarem as suas receitas de reservas diretas, proporcionando simultaneamente aos hóspedes a melhor experiência possível, em todos os canais.

Algumas das inovações incluídas foram a opção de pesquisa avançada que maximiza as oportunidades de cross-selling entre as várias unidades dos Barata Hotels; mecanismos de mensagens personalizadas integradas no site; um motor que propõe incentivos claros à reserva direta; e, ainda, a ligação ao programa de Links de Reserva Gratuita (Free Booking) da Google.

Os Barata Hotels estão agora a utilizar as soluções premiadas GuestCentric de comércio eletrónico de hotéis nos cerca de mil quartos das seguintes unidades: Barata Hotel Atismar, Barata Hotel Sol e Serra, Barata Hotel Sol e Mar, Barata Monica Isabel Beach Club, Barata Oleandro Country Club Apartamentos, Barata Hotel Vila Recife, Barata Hotel Mar e Vista e Barata Auramar Beach Resort.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *