Groupe GM disponibiliza nova linha da Phytomer
O Groupe GM, empresa de amenities na área da hotelaria, estabeleceu uma nova parceria com a Phytomer.
Desta forma, o grupo passa a oferecer aos hóspedes de hotel uma nova linha inspirada no mar.
Os amenities da Phytomer são enriquecidos com funcho-do-mar (Crithmum Maritimum), “conhecido pelas propriedades refrescantes, relaxantes e suavizantes”, tal como a Groupe GM refere em comunicado.
A fórmula destes produtos contém ingredientes até 98% de origem natural, com uma fragância “inspirada na frescura iodada e herbácea da costa, com um toque subtil de notas florais, aquáticas e amadeiradas”.
A nova linha é constituída por gel de banho, champô, amaciador e loção corporal, disponíveis em bisnagas azul-escuro de 30 ml com tampas fabricadas a partir de plástico 100% reciclado.
Inclui ainda dois doseadores de grande formato com 400 ml de capacidade: Ecofill – bolsas seladas feitas com oito gramas de plástico reciclável – e Ghost – um doseador fixo com um suporte escondido, feito a partir de cana-de-açúcar e com capacidade para 40 dias.
O doseador Ghost, disponível em branco inclui produtos como gel de banho, champô, amaciador, loção corporal, sabonete líquido e gel para corpo e cabelo.
A gama é complementada com um sabonete de 20 gramas embrulhado em papel com certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil).
A linha de amenities hoteleira da Phytomer cumpre com o programa de responsabilidade corporativa Care About Earth do Groupe GM. Lançado em 2018, este programa tem como objetivo reduzir o impacto do setor da hotelaria no meio ambiente.