Wyndham Grand Algarve renova centro de conferências

Por a 8 de Junho de 2022 as 9:31

O Wyndham Grand Algarve renovou as salas de reuniões e eventos, que passam a ser “mais modernas e polivalentes”, de acordo com informação enviada em comunicado.

As cinco salas, com uma área total de 383 metros quadrados e capacidade máxima para 450 pessoas, “respondem às necessidades de organização de conferências, reuniões executivas, eventos, celebrações e casamentos”.

Uma vez que os espaços podem ser configurados “em vários tipos de montagens”, a unidade passa a conseguir dar uma “resposta efetiva às exigências de eventos de pequeno, médio e grande porte, como acolhimento de estágios de equipas de futebol profissionais, lançamentos da área automóvel e conferências”, tal como enumerado em comunicado.

Para além disso as salas de janelas amplas, que permitem a entrada de luz natural, “estão equipadas com a mais recente tecnologia audiovisual e de iluminação”.

“A organização de eventos, quer sejam corporativos, desportivos, celebrações ou casamentos, é um segmento de negócio que valorizamos muito. A nossa equipa orgulha-se de ter um histórico sólido no planeamento de eventos e a renovação do centro de conferências oferece as melhores condições para a sua realização na Quinta do Lago”, afirma Maarten de Boer, General Manager do Wyndham Grand Algarve.

Para além do centro de conferências, o Wyndham Grand Algarve conta com quatro outlets e vários espaços de restauração, entre eles o Grand Bar & Lounge, Caravela e Oásis.

O Restaurante Dourado, pertencente à unidade, também foi alvo de uma renovação, neste caso de equipa, sobre a orientação do chef Luis Santos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *