Tivoli Avenida Liberdade integra portefólio da Virtuoso

Por a 2 de Junho de 2022 as 15:53

O hotel Tivoli Avenida Liberdade passou a integrar o portefólio de parceiros de viagens da Virtuoso®, que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.

Desta forma, e tal como indicado em comunicado, a integração da unidade permite relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.

De acordo com informação presente no mesmo documento, as agências Virtuoso vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares por ano.

Por essa razão, João Prista, diretor-geral do Tivoli Avenida Liberdade, considera que a integração na Virtuoso tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes.

“O processo de aceitação da Virtuoso é muito seletivo, portanto, tornarmo-nos um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. Agora que fazemos parte desta rede, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso e clientes um serviço e experiências personalizadas, superando as expectativas”, afirma João Crista.

A coleção Virtuoso reúne hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo.

Estes parceiros, especializados em serviços e experiências de luxo, podem vender a clientes Virtuoso, através de canais de comunicação e eventos – como é o caso da Virtuoso Travel Week, encontro mundial de viagens de luxo.

Os benefícios dos clientes Virtuoso no Tivoli Avenida Liberdade incluem o crédito de 100USD para utilização em alguns dos serviços do hotel, como o Anantara Spa ou a Cervejaria Liberdade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *