Tivoli Avenida Liberdade integra portefólio da Virtuoso
A coleção Virtuoso reúne hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em 100 países.

Publituris Hotelaria
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
O hotel Tivoli Avenida Liberdade passou a integrar o portefólio de parceiros de viagens da Virtuoso®, que conta com mais de 2.200 fornecedores preferenciais em 100 países.
Desta forma, e tal como indicado em comunicado, a integração da unidade permite relações diretas com as principais agências de viagens de lazer na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
De acordo com informação presente no mesmo documento, as agências Virtuoso vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares por ano.
Por essa razão, João Prista, diretor-geral do Tivoli Avenida Liberdade, considera que a integração na Virtuoso tratará novas oportunidades comerciais e de marketing junto dos mais de 20 mil consultores de viagens de luxo que integram a rede e dos seus clientes.
“O processo de aceitação da Virtuoso é muito seletivo, portanto, tornarmo-nos um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. Agora que fazemos parte desta rede, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso e clientes um serviço e experiências personalizadas, superando as expectativas”, afirma João Crista.
A coleção Virtuoso reúne hotéis de luxo, resorts, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo.
Estes parceiros, especializados em serviços e experiências de luxo, podem vender a clientes Virtuoso, através de canais de comunicação e eventos – como é o caso da Virtuoso Travel Week, encontro mundial de viagens de luxo.
Os benefícios dos clientes Virtuoso no Tivoli Avenida Liberdade incluem o crédito de 100USD para utilização em alguns dos serviços do hotel, como o Anantara Spa ou a Cervejaria Liberdade.