Programa de Desenvolvimento Profissional de Hotelaria das Caraíbas avança para segunda edição

Por a 1 de Junho de 2022 as 10:35

A Les Roches Global Hospitality Education e a Caribbean Hotel and Tourism Association Education Foundation (CHTAEF) patrocinam o Programa de Desenvolvimento Profissional de Hotelaria das Caraíbas, que entra este ano na segunda edição.

Lançado em 2021, o programa centra-se nos atuais supervisores e managers hoteleiros das Caraíbas, com o objetivo de os impulsionar para funções de gestor hoteleiro ou diretor-geral nos próximos dois a três anos.

Desta forma, os colaboradores hoteleiros das Caraíbas podem participar num curso académico “rigoroso, mas flexível”, tal como indicado em comunicado, conciliando os compromissos laborais com a aceleração da carreira, sem a interromper.

O programa inclui aulas como Operações Avançadas de Hospitalidade, Finanças, Gestão de Receitas, Marketing, Sustentabilidade, Liderança e Comportamento Organizacional. Este tem a duração de seis meses, exigindo-se que os estudantes se comprometam com um mínimo de 12 horas por semana.

Os candidatos ao programa devem ter um mínimo de quatro anos de experiência em hospitalidade, incluindo um ano numa posição de supervisão.

Para além disso, é necessário que tenham o aval e apoio do empregador para participar e ser capazes de financiar os custos restantes do programa após as deduções das bolsas de estudo.

“Tem sido uma experiência enriquecedora aceder ao talento na hospitalidade de todas as áreas das Caraíbas e promover o desenvolvimento das capacidades de gestão no nosso campus. Estamos entusiasmados e empenhados em continuar a apoiar o desenvolvimento do talento das Caraíbas juntamente com a CHTAEF para fomentar ainda mais o turismo de qualidade e a excelência na região”, afirma Carlos Díez de La Lastra, CEO da Les Roches.

Os interessados devem apresentar as candidaturas até 15 de junho deste ano, sendo que o programa tem início em setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *