Lumen Hotel disponibiliza video-mapping personalizado para empresas

Por a 1 de Junho de 2022 as 11:14
Lumen Hotel & The Lisbon Light, uniadde pertencente à United Hotels of Portugal

O Lumen Hotel, em Lisboa, diversifica a oferta para eventos corporate, ao disponibilizar espetáculos de video-mapping personalizados para empresas.

Estes podem incluir elementos como “o logo da empresa, imagens em vídeo, fotografias da equipa, ou uma mensagem especial”, tal como indicado em comunicado pela unidade.

A projeção de luz e som é realizada no Pátio Fotossintese, o pátio interno do hotel, sendo que a unidade dispõe de outras zonas para eventos, como “o restaurante Clorofila, áreas corporate, salas de reunião” e uma sala polivalente com capacidade para 200 pessoas”.

Para acompanhar, o chef Celo Dias, responsável pelo espaço de restauração, oferece várias soluções ajustadas “à ocasião e ao número de participantes”, de finger-food a menus de degustação.

A unidade assegura ainda que “a decoração pode ser combinada com a natureza do momento”.

O jardim interno do hotel tanto pode ser transformado numa “pista de dança”, como “receber mesas para petiscos e brindes”.

Para além disso, a unidade oferece a possibilidade de jantar imerso no espetáculo de video-mapping, “numa degustação que pode abranger até 60 pessoas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *