ZeroHotels tem uma nova unidade em Lisboa: a Cais Urban Lodge

Por a 30 de Maio de 2022 as 11:32

A Mainside, proprietária da ZeroHotels, inaugurou uma nova unidade de apartamentos e suites em Lisboa, a <a href=”https://cais.thezerohotels.com/”>Cais Urban Lodge</a>.

Localizado entre os bairros do Chiado e Cais do Sodré, o edifício pombalino onde se encontra o Cais Urban Lodge sofreu uma reabilitação integral, num projeto assinado pelo arquiteto Gonçalo Queirós Carvalho.

As obras de reabilitação mantiveram a fachada e estrutura do edifício, alterando principalmente o interior, “que se inspira nas cores, luz e história desta zona, tendo por base materiais e acabamentos de luxo”, de acordo com informação enviada em comunicado.

Com pormenores que contrastam entre o moderno e o antigo, a decoração da unidade inclui elementos que foram selecionados “de forma a prolongar o mood eclético de um dos bairros com mais estórias da cidade”.

A unidade conta com três tipologias, entre suites, studios e apartamentos de uma a seis pessoas.

Todos os espaços são flexíveis, permitindo expandir ou reduzir áreas para casais, famílias ou grupos de amigos, com maior ou menor privacidade, “numa experiência personalizada”.

Os apartamentos com capacidade para quatro adultos e uma criança estão disponíveis nas opções com e sem varanda e na versão duplex.

O mesmo acontece com os studios – que permitem alojar dois adultos e uma criança – e as suites, concebidas para dois adultos. Estas últimas também estão disponíveis com espaço exterior.

Todas as tipologias têm Wi-Fi grátis, elevador, receção remota 24 horas, ar condicionado, Smart TV e serviço de concierge personalizado, disponível diariamente das 09h00 às 18h00.

Os apartamentos e estúdios incluem ainda cozinha equipada.

À semelhança das restantes unidades da Zero Box Lodge, o Cais Urban Lodge oferece uma garrafa de cerveja exclusiva ZERO aos clientes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *