Vila Galé cria planos mensais de spa e wellness nos hotéis do grupo

Por a 30 de Maio de 2022 as 14:03

Os hotéis Vila Galé passam a disponibilizar novos planos mensais nos seus Satsanga Spa e Wellness.

Desta forma, os clientes podem usufruir de massagens, idas ao ginásio e acesso à piscina interior e outros equipamentos, com mensalidades desde 59 euros por pessoa.

Existem três planos com opções basic e premium, de acordo com informação enviada em comunicado.

O plano Satsanga Spa inclui dois acessos por semana ao circuito de águas – piscinas interior e de hidromassagem, sauna e banho turco.

Oferece ainda uma ou duas massagens por mês, consoante a modalidade basic (59 euros por pessoa) ou premium (89 euros por pessoa).

Este pacote está disponível em todos os hotéis Vila Galé, exceto Vila Galé Porto Ribeira.

Já o plano Satsanga Wellness inclui dois acessos por semana ao circuito de águas e ao ginásio dos hotéis Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Sintra, Vila Galé Albacora (Tavira) e Vila Galé Tavira.

Com a possibilidade de uma ou duas massagens por mês, o preço por membro é de 69 euros para a modalidade basic e 99 euros para a premium.

Por fim, o Satsanga Fitness permite a utilização dos ginásios dos hotéis Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Sintra, Vila Galé Albacora (Tavira) e Vila Galé Tavira.

O pacote basic permite dois acessos por semana (49 euros por pessoa) e o premium inclui a utilização diária (59 euros por pessoa).

No caso de duas ou três adesões em simultâneo, há a possibilidade de redução nas mensalidades.

Para além disso, a adesão a estes programas oferece condições especiais como estacionamento gratuito, 20% de desconto noutros serviços dos Satsanga Spa e Wellness e 10% de desconto em alojamento, restaurantes e bares do Vila Galé.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *