Mama Shelter lança nova linha de produtos cosméticos sólidos

Por a 27 de Maio de 2022 as 17:30

O grupo Mama Shelter lançou uma nova linha de cosméticos em versão sólida, a Mama Skin. A gama 100% orgânica foi desenvolvida em colaboração com a marca francesa Absolution e está disponível em todas as unidades hoteleiras da Mama Shelter.

A linha inclui três produtos: um cosmético sólido “tudo em um”, para cabelo, rosto e corpo; um sabonete sólido para as mãos e um creme de corpo numa saqueta. Todos os aroma doce de linho e carité

Os cosméticos e sabonetes sólidos vêm numa caixa de papel reciclado e requerem menos água no seu fabrico, já que a marca está “empenhada em ter produtos mais responsáveis”, tal como indica em comunicado.

Tendo isso em conta, os produtos são 100% orgânicos e certificados, não testados em animais, vegan e “Made in Europe”.

“A Mama Shelter é uma marca que pensa no futuro e está determinada a alargar os limites da hospitalidade. Com esta nova gama de produtos cosméticos, quisemos ampliar os nossos compromissos ambientais já assumidos no seio da Mama. O sólido é mais do que uma tendência, é uma resposta concreta aos desafios ambientais de amanhã”, afirma Cédric Gobilliard, Managing Director da Mama Shelter.

Os produtos Mama Skin estão disponíveis nos quartos e em todas as lojas físicas, assim como na loja online www.mamalovesyou.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *