Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra abre candidaturas para ano letivo 2022/2023

Por a 25 de Maio de 2022 as 11:08

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC) já abriu as candidaturas para os Cursos de Dupla Certificação e Cursos de Especialização Tecnológica (CET) do ano letivo 2022/2023.

Os candidatos podem inscrever-se até 20 de junho.

A oferta letiva para o ano letivo de 2022/2023 inclui três cursos distintos.

Para os candidatos com o 9.º ano de escolaridade, a EHTC disponibiliza os Cursos de Dupla Certificação, nomeadamente de Técnico(a) de Restaurante/Bar e Técnico(a) de Cozinha/Pastelaria).

Já para os candidatos com o 11.º ano, a instituição oferece Cursos On The Job, seja em Técnicas de Cozinha/Pastelaria ou Técnicas de Serviço de Restauração e Bebidas.

Por fim, para quem tem o 12.º ano ou ensino superior, estão disponíveis Cursos de Especialização Tecnológica (CET), que podem ser frequentados por “todos os que pretendam recentrar o seu percurso académico e profissional”, tal como indicado em comunicado.

Estes incluem áreas tão diversas como: Gestão de Restauração e Bebidas (GRB); Turismo Cultural e Património (TCPat); Gestão e Produção de Cozinha (GPC); Turismo de Natureza e Aventura (TNA) e Gestão Hoteleira e Alojamento (GHA).

As candidaturas às Escolas do Turismo de Portugal são realizadas exclusivamente online através do seu website, no separador “CANDIDATURAS”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *